União de Lamas ascende à vice-liderança do Campeonato SABSEG

O União de Lamas venceu no reduto do Cucujães por 3-0, na 15.ª jornada do Campeonato SABSEG, e ascendeu à vice-liderança da competição, mercê do empate da Ovarense a um golo na visita ao Avanca. Os lamacences encurtaram ainda a distância para o 1.º lugar, já que o S. João de Ver também empatou a um golo, no duelo em casa com o Pampilhosa.

Os golos da vitória do União de Lamas por 3-0 no terreno do Cucujães foram apontados por Jonatas, que bisou, e Jair. A Ovarense esteve a vencer em Avanca com um golo de Tigas, mas André Silva fixou o resultado em 1-1 ao empatar para os anfitriões. Quanto ao S. João de Ver, colocou-se em vantagem na receção ao Pampilhosa à entrada para o final da partida, com um tento de Chapinha, mas os forasteiros chegaram à igualdade (1-1) já em período de compensação, com um golo de Tati.

A jogar em casa, o Cesarense protagonizou a recuperação da jornada, depois de estar numa desvantagem de quatro golos no confronto com o Esmoriz, que se adiantou por Vasco Santos, João Ramos, Jean Paul e beneficiando de um autogolo. O Cesarense chegaria ao empate com os tentos de Tito, André, Tiago Resende e Fostino. Quanto ao Gafanha, venceu o Oliveira do Bairro em casa por 1-0, com um golo de Santiago Roa, verificando-se resultado idêntico na receção do Bustelo ao Alba, com um tento de Nélson Santos. Quem também venceu por 1-0 foi o Estarreja, ao derrotar o Estarreja com um golo de Everson Natal. Já o Carregosense venceu no reduto do Fiães por 3-2, com um “hat trick” de Miguel, e com Diogo Mota e Rui Lopes a marcarem para os fianenses.

Quanto ao S. Vicente de Pereira, venceu o Canedo em casa por 2-1, no jogo que marcou o arranque da jornada, disputado no sábado. Charneca e Luís Vaz marcaram para o S. Vicente Pereira, com João Carvalho a reduzir para o Canedo.

22 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas