Uma estreia de sonho e um regresso aclamado como destaques do 5 da Semana

O Campeonato Grande Hotel de Luso está de volta e com ele regressou um dos seus nomes incontornáveis na última década, Borralho, ala/pivot que continua de pontaria bem afinada. Agora ao serviço do GD Beira-Ria, o jogador marcou por seis vezes na jornada inaugural, feito que lhe vale o prémio de MVP e atleta mais votado na zona Sul. A norte, Bruno Santos (CD Cucujães) colecionou o maior número de votos, mas foi o estreante Telmo Canavarro (ACR Vale de Cambra) a figura da ronda.

Começamos pelo dérbi das Gafanhas, no qual brilhou de sobremaneira Borralho, autor de seis dos sete golos do GD Beira-Ria no duelo com o GD Gafanha. É, sem surpresa, a figura principal do 5 da Semana, no qual figuram ainda o guarda-redes Bruno (GD Gafanha), o fixo Miguel Ruela (AD Arsenal de Canelas) e os alas António Ruela (AD Arsenal de Canelas) e Marcelo Carvalho (CRECUS).

Estreia de sonho para Telmo Canavarro
Mais a norte, o CD Cucujães domina a equipa ideal, com três nomeações. O guarda-redes Marco Leite e o fixo Valter Rodrigues fazem companhia ao ala Bruno Santos, o jogador mais votado da ronda. No entanto, o prémio de MVP fica na posse de Telmo Canavarro, jovem pivot da ACR Vale de Cambra, que marcou por três vezes na estreia no Campeonato Grande Hotel de Luso, sendo decisivo na reviravolta dos cambrenses diante do Arada AC. O 5 da Semana fica completo com Diogo Costa, uma das figuras do triunfo da PARC frente ao GRC Telhadela.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

8 de Outubro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas