"Uma época mais tranquila" é o desejo de Nuno Manta Santos

Com o objetivo de evitar as aflições da temporada transata, Nuno Manta Santos espera voltar a conduzir o Feirense à manutenção na Liga NOS, em 2018/2019. Para o conseguir, o técnico pretende tornar o Estádio Marcolino Castro “numa fortaleza”, e promete uma equipa à imagem da cultura do clube, que passa por “lutar pela vitória em todos os jogos”.

Até ao momento, o plantel fogaceiro conta com quatro caras novas. O guardião Bruno Brígido chegou do Coritiba, os laterais Tiago Mesquita e Vítor Bruno trocaram o xadrez do Boavista pelo azul do Feirense, e o ponta de lança Edinho viajou de Setúbal até Santa Maria da Feira. “Continuamos a analisar as possibilidades em termos de contratações para tornar a equipa mais forte”, admitiu Nuno Manta Santos, um trabalho feito em sintonia com a SAD. “Até 31 de agosto o mercado está sempre em movimento. Até lá, tudo é possível”, atira.

Da época passada mantêm-se Caio, Alampasu, Diga, Kiki, Tiago Gomes, Bruno Nascimento, Flávio, Briseño, Babanco, Cris, João Tavares, Tiago Silva, Crivellaro, Luís Machado, Edson Farias, Valencia e João Silva. O médio Alphonse (Gil Vicente), e os avançados Zé Pedro (Felgueiras) e David (Gafanha) estão de volta, após terem sido cedidos na época passada.

Fazer “uma época muito mais tranquila do que a anterior” é o obetivo. “Para isso, temos de ganhar mais jogos e retificar alguns erros que aconteceram no passado. Quero tornar a equipa mais consistente e mais agressiva no aspeto ofensivo para podermos fazer mais pontos", conclui Nuno Manta Santos.

No próximo sábado há jogo-treino com o Recreio de Águeda, equipa que milita no Campeonato de Portugal. O encontro arranca às 10 horas, no Estádio Marcolino Castro.

Fotografia
Clube Desportivo Feirense

5 de Julho de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas