Um goleador como MVP e um guarda-redes como o mais votado da 8.ª ronda do Campeonato SABSEG

O São João de Ver domina as escolhas dos utilizadores da AFA TV para a eleição do 11 da Semana, com três eleitos. Entre eles está Zé António, goleador dos leões, que no último domingo bisou diante do Oliveira do Bairro, pecúlio que o torna no MVP da ronda. Num elenco vasto em opções, o avançado já é o melhor marcador da equipa, com seis golos, à frente de Edu e Aranha, curiosamente, os restantes representantes dos ‘malapeiros’ na equipa ideal da 8.ª jornada do Campeonato SABSEG.

A lista dos mais votados da ronda é liderada pelo guarda-redes Xavi Ferreira, do União de Lamas, que foi o preferido dos utilizadores. À sua frente tem Fabiano (Fiães), os centrais Marco (Canedo) e Magolo (São Vicente Pereira) e o lateral Ruben (Pampilhosa). O meio-campo, para lá dos já referidos Edu e Aranha, ambos do São João de Ver, conta ainda com Pacheco, do São Vicente Pereira, ficando o ataque entregue a Gonçalo Resende (Alba), Luís Pinto (CD Estarreja) e ao MVP Zé António.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

31 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas