Um cunho diferente na JD Carregosense dentro de um orçamento realista

Bruno Magno Grave aceitou o desafio para comandar a equipa da JD Carregosense no Campeonato SABSEG e admite a ambição de garantir a manutenção “o mais depressa possível”, num clube que “tem um orçamento realista” e que vai fazer alterações profundas ao plantel.

O técnico garante que “o campeonato está cada vez mais exigente devido ao seu modelo competitivo mais recente” e que “apesar de se estar ainda numa fase precoce nota-se que há equipas a prepararem-se muito bem”.

“Tiveram mais tempo para escolher os plantéis e, no plano teórico, estão acima das outras equipas. No caso do Carregosense, saíram praticamente quase todos os jogadores e o clube está a fazer uma remodelação profunda. Assim sendo, queremos criar uma nova base e tentar colocar um cunho diferente no plantel, mantendo sempre o espírito caraterístico do Carregosense, que é um clube sério com um orçamento realista”, refere.

Bruno Magno Grave revela que “a expetativa do Carregosense é garantir a manutenção o mais depressa possível”, numa época em que “as equipas anseiam pela presença do público nos estádios. “Há clubes que sentem mais esse impacto do que outros, porque os adeptos contribuem muito para o espetáculo”, afirma, acrescentando que a JD Carregosense “tem de ser forte a nível mental”.

“Em termos de estratégia temos de ser equilibrados a todos os níveis. Quero uma equipa competitiva, a correr do primeiro ao último minuto em todos os jogos, e um grupo unido para ter a capacidade de recuperar com mais facilidade nas adversidades”, conclui.

Plantel da JD Carregosense
Guarda-redes: Muller, Pedro Carregosa (ex-CD Arrifanense), Tomás Fontes (ex-júnior FC Arouca);
Defesas: André Pereira (ex-Relâmpago Nogueirense), Rui Santos (ex-FC Cesarense), João Resende (ex-FC Cesarense), Pereira (ex-AD Ovarense), Mário Brandão (ex-GD São Roque), Simão (ex-Sub 22)
Médios: Denis (ex-Cedrense), João Correia, Rafa Vieira (ex-Sub 22), David Rodrigues, André Campos (ex-GD Calvão);
Avançado: Renato Oliveira (ex-AD Valecambrense), Gonçalo Corredoura, Jonathan (ex-AD Ovarense), Tiago Mano (ex-AD Nogueira da Regedoura), Diogo Leite (Sub 22), Bernardo (Sub-22).

Fotografia
Direitos Reservados

28 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas