Um “bis” e um “póquer” em destaque no 11 da Semana do Campeonato SABSEG

O “póquer” de Edu Ferreira na vitória do SC Esmoriz sobre o AC Cucujães e o “bis” de Ricardo Tavares no triunfo do SC Bustelo diante do SC Fermentelos valeram aos avançados o estatuto de MVP da semana do Campeonato SABSEG. Quantos aos mais votados da equipa da 7.ª jornada da competição, as escolhas do público recaíram sobre Zé Carlos (Canedo FC), a norte, e Rodrigo (GD Gafanha SAD), na zona Sul.

A baliza do 11 da semana da zona Norte é defendida por Zé Carlos (Canedo FC), tendo à sua frente, na linha defensiva, os colegas de equipa Rúben Pais e Marco. O quarteto defensivo fica completo com Takeshi (Fiães SC) e Diogo Soares (AC Cucujães).

O meio-campo fica entregue a Leonel Sobral, que marcou na vitória do CF União de Lamas, a Ruca (Canedo FC) e Artur (GDSC Alvarenga SAD). No trio atacante perfilam-se Nuno Soares (AC Cucujães), Genilson Júnior (Fiães SC) e Edu Ferreira (SC Esmoriz), este último MVP da jornada, já que perfez um “póquer”.

SC Bustelo domina a Sul
A vitória do SC Bustelo sobre o SC Fermentelos catapultou cinco jogadores da equipa de Oliveira de Azeméis para o 11 da Semana da zona Sul, encabeçado por Ricardo Tavares, cujo “bis” lhe vale o estatuto de MVP. O avançado tem a companhia dos colegas Barreiro e Rui Silva na frente de ataque, de Carlos André, na defesa, e de Diogo Rodrigues, no meio-campo.

A baliza está à guarda de Gonçalo Ribeiro (LAAC), sendo que a linha defensiva é ainda composta por Mané (SC Fermentelos), Daniel Moreira (LAAC) e Raúl (Gafanha SAD). O 11 da semana fica completo com os centrocampistas Edu (LAAC) e Rodrigo (GD Gafanha SAD), que foi o jogador mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

29 de Outubro de 2020