UD Oliveirense volta à liderança da Liga 3 sob o signo do “hat-trick”

Marcelo Marques perfez um “hat-trick” pela UD Oliveirense SAD na vitória sobre o Pevidém, com a sua equipa a recuperar a liderança na Liga 3, em virtude do triunfo do Anadia FC sobre o SC São João de Ver SAD e da derrota do Lusitânia de Lourosa FC frente ao SC Braga B. No Futsal, o FC Azeméis by Noxae regressou aos triunfos na Liga Placard.

Relativamente à Liga Portugal Bwin, o FC Arouca sofreu uma derrota por 2-1 na visita ao Santa Clara, enquanto o CD Feirense SAD empatou a um golo no reduto do Vilafranquense.

É na Liga 3 que há um novo líder, já que a UD Oliveirense SAD bateu o Pevidém em casa por 4-2, com Marcelo Marques a ser a figura do encontro, ao apontar três golos. A formação de Oliveira de Azeméis aproveitou para recuperar a liderança na competição mercê do triunfo do Anadia FC SAD sobre o SC São João de Ver SAD por 2-1, com golos de Nuno Pereira e Tamble e da derrota do Lusitânia de Lourosa FC na visita ao SC Braga B, por 2-1. A AD Sanjoanense SAD bateu o Fafe em casa por 3-1, numa partida em que Rui Pedro bisou.

No Campeonato de Portugal, um golo de Betinho foi suficiente ao SC Espinho para vencer (1-0) na visita ao Gouveia. Ainda na Série C, o GDSC Alvarenga SAD perdeu em casa por 1-0, diante do Salgueiros.

No que diz respeito ao futebol feminino, o Clube de Albergaria/Durit perdeu por 2-0 diante do Benfica, no arranque da fase de apuramento de campeão da Liga BPI. Na 2.ª Divisão Nacional, Fiães SC, AD Ovarense e CD Feirense perderam diante do Valadares B, Vitória de Guimarães e Romariz, respetivamente. Na 3.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC derrotou o Salgueiros por 16-0 e o FC Cortegaça perdeu por 2-0 diante do Hernâni Gonçalves. O NEGE venceu a JA Pessegueirense por 4-0, enquanto o SM Murtoense foi derrotado por 1-0 na visita ao Viseu 2001. O AC Cucujães venceu o FC Cesarense por 2-0.

No futsal, o FC Azeméis by Noxae regressou às vitórias na Liga Placard, derrotando o Nun’ Álvares por 5-2, sendo que, num fim de semana em que se disputou a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, o FC Mozelos perdeu frente ao Marítimo, por 8-1.

A jogar em casa, o CD Arrifanense venceu o Gonçalo Velho por 8-2, enquanto a ADC Bairros derrotou o Boavista por 5-3. A ARC Saavedra Guedes perdeu na receção ao Barreirense (4-5) e o GCR Ossela bateu o Carregado por 5-2. Já o CCDR Covão do Lobo perdeu frente ao São João (4-2), enquanto o GRC Dínamo Sanjoanense derrotou o Fafe por 9-2.

No futsal feminino, o Novasemente/Cavalinho venceu o Arneiro em casa por 5-0, em jogo da 1.ª Divisão Nacional.  Na Taça de Portugal, o Lusitânia de Lourosa FC bateu o Santo Estevão por 3-1, enquanto o GD Gafanha derrotou o Santa Maria por 5-0.

Fotografia
UD Oliveirense SAD

6 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas