UD Mansores quer tirar proveitos de “uma época apetecível” na 1.ª Divisão Distrital

O treinador da UD Mansores, Rui Rocha, admite que a sua equipa vai tentar lutar pela subida numa “época apetecível” na 1.ª Divisão Distrital, revelando que o clube sofreu uma reestruturação profunda no departamento de futebol no sentido de a equipa alcançar os seus objetivos.

Além das alterações na formação do concelho de Arouca, o técnico considera que, também no futebol aveirense, “com a reestruturação que está a acontecer na maior parte dos clubes, esta vai ser uma época apetecível para subirem de divisão”.

“Nós também queremos estar nessa luta, e a profunda renovação do futebol do Mansores foi nesse sentido. Estamos mais reforçados em toda a estrutura, porque sabemos que vamos encontrar uma competição muito equilibrada, com três ou quatro candidatos à subida”, afirma.

Rui Rocha revela que “a equipa técnica está ainda mais determinada em desenvolver um trabalho que faça o plantel melhorar consideravelmente o seu nível competitivo”, lembrando que o empenho dos jogadores será determinante para que isso aconteça.

“O treino tem de ser encarado como alimento para o jogo e para a vitória. Isso vai fortalecer-nos e, mesmo que não possamos jogar algumas vezes nos nossos limites, temos de ter uma mentalidade ambiciosa para ultrapassarmos as dificuldades”, diz.

O técnico acredita ainda que o facto de a UD Mansores ter conseguido “manter mais de metade do plantel pode ser uma vantagem, no sentido em que os jogadores já conhecem a competição”. “Além disso, os reforços vão ajudar-nos a estar ainda mais fortes”, sublinha.

Plantel da UD Mansores
Guarda-redes: Rafa, Matos;
Defesas: Nuno Gomes, Fábio Rosas (ex-FC Macieirense), Sérgio Nel, Marco (ex-Canedo FC), Zé Manuel, Teixeira, Serginho, Mosca;
Médios: Rui Pedro, Belém, Rui Mateus, Mateus Sousa (ex-GD São Roque), José Guimarães (ex-FC Cesarense);
Avançados: Guilherme Valente, Cristiano Santos (ex-JD Carregosense), Vilacova, Leandro e Tucka.

Fotografia
UD Mansores

25 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas