U. Lamas parte com ambição para a nova temporada

Já arrancou a temporada 2017/2018 do U. Lamas, na qual o clube procurará “lutar pelos primeiros lugares” da Divisão Pró-Nacional e ser competitivo na Taça de Portugal. As linhas orientadoras para a nova época são dadas pelo técnico, Luís Miguel, que se diz “muito contente” com o plantel que tem à disposição.

A bola já rola no Comendador Henrique Amorim, na antecâmara de um ano que se prevê intenso no principal campeonato do distrito. Em entrevista ao Jornal Correio da Feira, o treinador dos lamacenses acredita que haverá “uns seis ou sete” candidatos ao título, com o Beira-Mar na linha da frente dos favoritos. Ainda assim, promete um U. Lamas “sempre a lutar pelos primeiros lugares” da tabela.

“Estou a contar com um campeonato muito equilibrado e competitivo”, acrescenta o técnico, que não esquece a Taça de Portugal: “Para já, temos de ter sorte no sorteio, porque há equipas melhor preparadas, do Campeonato de Portugal Prio, que entram mais cedo em competição. Mas será um jogo em que não temos nada a perder. É a festa da Taça, e por vezes há surpresas. De certeza que vamos ser competitivos”.

Quanto ao plantel, de registar as entradas de Paulinho (ex-Sanguedo), Tó Frangolho (ex-Cesarense), João Beirão (ex-Gondomar), Tintim (ex-FC Fribourg) e Duarte (ex-Estarreja). “Este ano, vamos ter equipa B. Pode ser que encontremos soluções dentro de casa. Mas estou muito feliz com a equipa que tenho, penso que está mais equilibrada”, acrescentou Luís Miguel.

A pré-época conta, para já, com sete jogos-treino agendados. Ao longo do mês de agosto, o U. Lamas defrontará o Águeda (dia 9), o Padroense (12), o Paços de Ferreira (19), e realizará três encontros no Torneio de Fiães, nos dias 26 e 27. A apresentação aos sócios e adeptos acontece a 16 de agosto, tendo como adversário a Sanjoanense (19 horas).

Fotografia
Clube Futebol União de Lamas

3 de Agosto de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas