Tudo igual nos lugares cimeiros da 1ª Divisão Distrital

Os líderes Lusitânia de Lourosa FC B e AD Valonguense, venceram a Geração RD e o CDC Macieira de Cambra, respetivamente, mantendo-se tudo igual nos lugares cimeiros da 1.ª Divisão Distrital, a Norte e a Sul, quando estão disputadas sete jornadas.

Na Zona Norte, a AD Nogueira da Regedoura venceu na receção ao GD Milheiroense por 3-1, no jogo que abriu a jornada, disputado no sábado. A equipa da casa inaugurou o marcador por Rui Antunes, com Rui Talhas a restabelecer o empate antes do intervalo. Na segunda parte, os tentos de Rúben Machado e Carlos Silva asseguraram a vitória da AD Nogueira da Regedoura.

O líder Lusitânia de Lourosa FC B venceu no reduto da Geração RD por 3-0, mercê dos golos de Gonçalo Castro, João Couto e Wilson Castro, enquanto a ADC Lobão venceu na receção ao CD Arrifanense por 4-0, marcando por João Ribeiro, Miguel Moreira, Armando e Rafael Ramalho.

A AD Argoncilhe derrotou a ADC Sanguedo em casa, também por 4-1, com um “bis” de Sérgio Bastos e os golos de Joel Santos e Diogo, com os forasteiros a reduzirem por Tiaguinho, sendo que ACRD Mosteirô perdeu em casa com a UD Mansores, por 1-0.

Na Zona Sul, o confronto entre a UD Mourisquense e o GD Calvão terminou empatado sem golos, enquanto a UD Bustos derrotou o GD Mealhada em casa por 2-1, com golos de Márcio Cavadas e Espanhol, com os visitantes a reduzirem por João Rosas. Já a Juveforce venceu o GD São Roque por 4-1.

O FC Pinheirense esteve a vencer na visita ao CR Antes, com um tento de Mário Cardoso, mas a formação da Mealhada empatou na sequência de um autogolo. Quanto ao CDC Macieira de Cambra, também esteve a vencer por 1-0, adiantando-se sobre a AD Valonguense com um golo de André Silva, mas o líder da Zona Sul deu a volta ao resultado com os golos de Adriano Silva e Diogo Magalhães, fixando o resultado em 2-1.
 

28 de Novembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas