Trio venceu fora e segue na dianteira

PARC, Lusitânia FC de Lourosa e Casa do Povo de Esgueira triunfaram na qualidade de visitantes e mantêm a liderança do Campeonato Grande hotel de Luso. Foram 51 os golos marcados na 4.ª jornada da prova, que trouxe, ainda, a primeira vitória para GRC Telhadela e AD Arsenal de Canelas.

Em casa da AD Travassô, foi a PARC quem sorriu (5-3). Renato Pereira, com um ‘hat-trick’, foi o grande destaque do encontro e abriu caminho ao triunfo dos visitantes, que marcaram ainda por intermédio de Bruno Santos e Rúben Mateus. Pelos locais, Jota ‘bisou’, tendo Daniel Bastos inscrito também o seu nome na lista de marcadores.

O Lusitânia FC também não desarmou e venceu na visita a Arouca (5-2). Diogo Costa inaugurou o marcador para os forasteiros, mas viu Patrício ‘bisar’ ainda na primeira parte, consumando a primeira reviravolta da tarde. Mais golos, só na segunda metade, altura em que Bruno Ferreira, Tiago Ribeiro, Coelho e Diogo Barbosa fizeram o gosto ao pé, invertendo novamente o resultado e confirmando os três pontos para a formação de Lourosa.

Na perseguição segue a Casa do Povo de Esgueira, que se superiorizou ao CD Arrifanense, fora (4-3). Em jogo de parada e resposta, Diogo Almeida, João Lourenço e José Moreira festejaram pelos da casa, mas viram Tomé Matos, Filipe Andrade (2) e Carlos Nascimento resgatarem o triunfo para a equipa de Aveiro.

O FC Mozelos, por seu lado, não teve dificuldades para levar a melhor sobre a Lamas Futsal AD (6-0). Luís Cruz (3), Ricardo Rosas e Carlos Filipe (2) construíram o avolumado resultado.

FC Barouço e CC Barrô proporcionaram um bom espetáculo, que terminou com um empate e consequente divisão de pontos (4-4). Silas deu sequência ao bom momento pessoal e marcou por três vezes, tendo Rodrigo Martins feito o restante tento dos locais. Pela turma de Barrô, responderam Pedro Henriques e Pedro Couto, com um ‘bis’ cada.

Também com uma igualdade terminou o duelo que opôs o GD Gafanha ao CRECUS (3-3). Tiago Rodrigues, Pedro Silva e Fernando Cá fizeram o gosto ao pé pelos visitados, Natanael Martins (2) e Hugo Gonçalves marcaram pelos forasteiros.

O GRC Telhadela conquistou o primeiro triunfo na presente edição da prova, na receção à ACR Vale de Cambra (4-1). Tiago Lopes, Gonçalo Silva, Miguel Marcos Gonçalo Fonseca construíram a vantagem da equipa da casa, tendo Pedro Soares apontado o tento de honra dos visitantes.

Por fim, primeiro triunfo, também, para a AD Arsenal de Canelas (4-0). Em casa, perante a ADREP, valeram aos homens de Estarreja os golos de Casalinho (2), Diogo Almeida e Zé Castro.

24 de Outubro de 2022
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas