Trio mantém registo de vitórias consecutivas no Campeonato Grande Hotel de Luso

AJ Fiães, Lusitânia de Lourosa FC e FC Barcouço continuam na senda das vitórias e na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso. A 10.ª jornada fica também marcada pelo segundo triunfo da AC Luso na competição, ao derrotar a AD Travassô.

Na Zona Norte, a AJ Fiães venceu o Branca Activa SC por 6-2, com os tentos de João Vilaça e Diogo Silva, que bisaram, e Maric e Marcelo Nunes, enquanto o Lusitânia de Lourosa FC triunfou por 6-3 na receção ao Arada AC, beneficiando de um autogolo e marcando por Rui, Rafael Gomes, Messi, Júnior e Carlos Filipe, sendo que os forasteiros marcaram por Ramiro Vasconcelos, André Moreira e Jorge Gomes.

A jogar em casa, o FC Arouca foi derrotado por 4-3 pela ACD Gião. Os anfitriões marcaram por Coelhito, que bisou, e Cerqueira, enquanto os golos dos visitantes foram apontados por China, José Vieira, Fernando Costa e Flávio.

Quanto à PARC, também venceu em casa, derrotando o GRC Telhadela por 4-2, mercê dos tentos de Miguel Silva, Bruno Santos, Gabriel Silva e Diogo Costa. Os forasteiros marcaram por Gonçalo Silva e Tiago Rodrigues. A ACR Vale de Cambra foi derrotada em casa pelo CD Arrifanense, por 4-0, que marcou por Tomás Santos, Emídio, que bisou, e Artur.

Na Zona Sul, o FC Barcouço chegou a estar em desvantagem (4-3) a poucos minutos do fim do jogo com o Arsenal de Canelas, mas acabou por garantir a vitória por 5-4. A formação de Estarreja marcou por Kanito, que bisou, Cláudio Chipelo e Casalinho, sendo que o FC Barcouço beneficiou de um autogolo e dos tentos de Tiago Coelho, que também bisou, Miguel Paiva e Silas.

O Clube de Albergaria venceu o Crecus em casa, por 5-1, numa ronda em que a AC Luso conquistou a segunda vitória na prova, ao derrotar a AD Travassô por 5-4 num jogo emotivo. Anselmo Duarte, com um “póquer”, e Carlitos marcaram para o AC Luso, enquanto os golos dos visitantes foram apontados por Cris, Ricardo Quintas, Gonçalo Figueiredo e Ricardo Souto.

O GD Gafanha venceu por 4-2 na visita à ADREP e o duelo entre a ARCA e o CP Esgueira terminou empatado a cinco golos. A ARCA marcou por André, Tiago Mota e Luís Miguel Matos, que completou um “hat-trick”, e os golos do CP Esgueira foram apontados por Carlitos, com um “póquer”, e Tomé.

13 de Dezembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas