Trio de equipas convence votantes no 5 da semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

São três as equipas que se destacaram das demais no 5 da semana do Campeonato Grande Hotel de Luso. A Norte, o mais votado do público foi Nuno Costa, da ACR Vale de Cambra, clube que integra ainda dois jogadores na quadra, sendo que João Falcão foi considerado o MVP da 7.ª jornada. A Sul, Pedro Furão, guarda-redes do GD Beira-Ria, foi o mais votado, enquanto o CRECUS, com dois jogadores no cinco da semana, viu Natanael Martins alcançar o estatuto de jogador mais valioso.

Na zona Norte, a baliza está a cargo de Rui Silva (GRC Telhadela), sendo que o ala Nuno Costa – o mais votado – e o fixo João Falcão, o MVP da semana que marcou no triunfo da sua equipa, se destacam pela ACR Vale de Cambra, num 5 que integra ainda o ala Vasco (Arada AC) e o pivot Pedro Marques (GRC Telhadela).

Na zona Sul, Pedro Furão (GD Beira-Ria), jogador mais votado pelo público, defende a baliza do 5 da semana, que é ainda composto pelo fixo Francisco Silva (CP Esgueira), Rúben Almeida (CRECUS), Tiago Rodrigues (GD Gafanha SAD) e Natanael Martins (CRECUS), este último a ser eleito MVP, ele que bisou no triunfo sobre o GD Gafanha.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas