Trio de equipas convence votantes no 5 da semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

São três as equipas que se destacaram das demais no 5 da semana do Campeonato Grande Hotel de Luso. A Norte, o mais votado do público foi Nuno Costa, da ACR Vale de Cambra, clube que integra ainda dois jogadores na quadra, sendo que João Falcão foi considerado o MVP da 7.ª jornada. A Sul, Pedro Furão, guarda-redes do GD Beira-Ria, foi o mais votado, enquanto o CRECUS, com dois jogadores no cinco da semana, viu Natanael Martins alcançar o estatuto de jogador mais valioso.

Na zona Norte, a baliza está a cargo de Rui Silva (GRC Telhadela), sendo que o ala Nuno Costa – o mais votado – e o fixo João Falcão, o MVP da semana que marcou no triunfo da sua equipa, se destacam pela ACR Vale de Cambra, num 5 que integra ainda o ala Vasco (Arada AC) e o pivot Pedro Marques (GRC Telhadela).

Na zona Sul, Pedro Furão (GD Beira-Ria), jogador mais votado pelo público, defende a baliza do 5 da semana, que é ainda composto pelo fixo Francisco Silva (CP Esgueira), Rúben Almeida (CRECUS), Tiago Rodrigues (GD Gafanha SAD) e Natanael Martins (CRECUS), este último a ser eleito MVP, ele que bisou no triunfo sobre o GD Gafanha.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas