Trio da frente vence no Campeonato Grande Hotel de Luso

O Beira-Ria mantém a liderança no Campeonato Grande Hotel de Luso fruto do triunfo por 3-2 no reduto do Telhadela, sendo que os seus perseguidores igualaram o feito, já que na 11.ª jornada da competição, o Mozelos venceu na visita ao Gafanha por 6-5, enquanto o Travassô bateu o Esgueira em casa por 4-3.

O Telhadela esteve a vencer o Beira-Ria com um golo de Vítor Gomes, mas os tentos de Rafael Morgado e Ricardo Soares permitiram a “cambalhota” no marcador. A equipa da casa ainda igualou a partida quando Vítor Gomes completou um “bis”, mas Bruno Barbosa garantiu a vitória para o líder do campeonato a dois minutos do fim. Já o Mozelos, esteve a perder com o Gafanha por 3-1 ao intervalo, marcando por Carlos Rodrigues, em resposta aos golos de Tiago Rodrigues, Bruno Morais e Francisco Gamelas. João Rocha ainda chegou a dar uma vantagem de três golos à formação da Gafanha da Nazaré, mas os tentos de Diogo Silva, Diogo Rodrigues, Mário Pereira e André Gonçalves permitiram a reviravolta. Hugo Gonçalves voltou a igualara a partida para o Gafanha, mas Diogo Silva bisou e selou o triunfo do Mozelos no último minuto. Quanto ao Travassô, derrotou o Esgueira em casa por 4-3, mas viu os visitantes adiantarem-se com golos de José Silva e Tomé. A igualdade seria reposta com os tentos de Daniel Bastos e Ricardo Luz. A equipa de Aveiro ganharia nova vantagem com um golo de Carlos Nascimentos, mas a vitória do Travassô surgiu na sequência dos golos de Rúben Oliveira e Daniel Bastos, que bisou.

A jogar em casa, a AJ Fiães derrotou a ADREP por 5-4, num jogo de parada e resposta, Tiago Sousa, Mário Martins, Fábio Duarte e Tiago Monteiro marcaram para os fianenses, enquanto os tentos da ADREP foram apontados por Gonçalo Pereira, João Pinho, Nuno Seco e João Abrantes. Com um empate a quatro golos, Tiago Sousa bisou e deu a vitória à AJ Fiães. Resultado idêntico verificou-se na vitória da PARC sobre a ARCA, com a formação de Aguada de Baixo a adiantar-se com os golos de Luís Ventura, Miguel Matos e Sérgio Novo. Contudo, os tentos de Renato Pereira, Diogo Costa, Joel Santos e Diogo Coutinho, que bisou, confirmaram o triunfo sobre a ARCA, que ainda reduziu para a margem mínima por Miguel Matos, que também completou um “bis”.

Quem regressou aos triunfos foi o Arouca, ao derrotar o Barcouço em casa por 7-3, com golos de Pedro Rocha, Paulo Silva, Pedro Brandão e António Brito, que perfez um “póquer”, com os forasteiros a reduzirem por Rodrigo Fonseca, Joel Oliveira e Miguel Martins. Já o Arrifanense venceu o Cucujães em casa por 3-1, com golos de Tiaguinho, Pedro e André.

13 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas