Trio da frente vence na 1.ª Divisão Distrital

O trio da frente da 1.ª Divisão Distrital venceu na 14.ª jornada da competição, que é liderada pelo Fermentelos, que triunfou em casa sobre o Macieirense por 4-0. Já o Vista Alegre bateu o Alvarenga por 1-0, enquanto a LAAC derrotou o Calvão por 3-1, numa ronda que registou três empates.

O Fermentelos triunfou na receção ao Macieirense com golos de Mendonça, Mané e Antero, que bisou, numa ronda em que um tento de Mino deu o triunfo por 1-0 ao Vista Alegre sobre o Alvarenga, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Paços de Brandão sobre o Argoncilhe, com o golo de Candeias a ser decisivo. Já a LAAC bateu o Calvão por 3-1, mercê dos golos de Luís Pires, Luís Barreto e Rudi, com Miguel a reduzir para os forasteiros.

A jogar em casar, a Geração Rui Dolores empatou sem golos diante do CR Antes, resultado com que terminou o duelo entre o Mansores e o Mourisquense e o jogo entre o Valecambrense e o São Roque. Quanto ao Arrifanense esteve a vencer na visita ao CRAC com golos de Ruisinho, Ricardo Silva e Henrique, sendo que os tentos de Miguel Santos e Diogo Silva reduziram a margem para 3-2. Igualmente pela margem mínima, o Pinheirense derrotou a ACRD Mosteirô (1-0).

22 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas