Trio da frente não desarma na Liga Census

A Juventude de Fiães segurou a liderança na Liga Census, mas continua com Arsenal de Canelas e Juv Futsal Team à perna. Na 9.ª jornada da prova, na qual o Valdágua folgou, o Salreu também venceu, na receção ao Válega.

A jogar em casa, a Juventude de Fiães levou a melhor diante do Maceda, por 6-1, num jogo em que Pedro Garcês bisou. Os restantes tentos dos fianenses foram apontados por Ricardo Garcês, Renato Magalhães, Rui Barbosa e Alejandro Rodrigues, tendo Ângelo Henriques marcado pelos visitantes.

Mais apertada foi a vitória do Arsenal de Canelas na Murtosa, por 2-1. Francisco Fernandes e Eduardo Ferreira construíram o triunfo dos forasteiros, que viram João Bernardes reduzir pela equipa da casa.

O conjunto de Estarreja segue igualada na tabela com o Juv Futsal Team, ambas com 17 pontos, menos dois do que a líder, Juventude de Fiães. No reduto do Aura FC, o Juv Futsal Team triunfou por 5-2, com Sandro Barbosa a completar um “póquer”. Pelo conjunto da casa bisou Filipe Vieira.

Por seu turno, o Salreu venceu o Válega, por 3-2. Sérgio Costa ainda adiantou o conjunto de Ovar, mas João Simões e Pitinha operaram a reviravolta. Alexandre Duarte repôs a igualdade no marcador, que seria desfeita por Cláudio Chipelo.

6 de Fevereiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas