Trio da frente não desarma na 1ª Divisão

Numa jornada sem surpresas, Covão do Lobo, Sp. Silvalde e Dínamo Sanjoanense venceram os respetivos encontros, mantendo os lugares cimeiros da 1ª Divisão Distrital.

Na deslocação ao reduto do ADREP, os Lobitos tiveram que suar bastante, mas garantiram o triunfo (1-2). Gil marcou para os locais, Fábio Lopes e Hugo Simões para os visitantes, que, assim, mantêm a liderança isolada, com um ponto de avanço em relação ao Sp. Silvalde, que goleou (10-2) na receção ao Juventude de Canedo, “lanterna vermelha” do campeonato. Pedro Ferreira, com quatro golos, e Diogo Silva, com três, estiveram em destaque pelos da casa, que contaram ainda com golos de Fabinho, Bruno e Barão. Pela formação de Canedo, marcaram Filipe Lemos e José Eduardo.

Na perseguição aos líderes continua o Dínamo Sanjoanense, que derrotou o PARC (2-3). Joel e Jonathan faturaram pela equipa de Pindelo, enquanto Tiago Pinho, por duas vezes, e Quirino fizeram o gosto ao pé pelos sanjoanenses.

Mais longe está o Arrifanense, que cedeu na deslocação a Azagães (3-3). Lhô, por duas vezes, e Bruno marcaram pelos locais, Diogo, André e Luís fizeram os golos dos homens de Arrifana.

A Juventude de Fiães não conseguiu, também, superiorizar-se ao ARCA (4-4). O bis de Ricardo e os golos de Maric e Cafú deram esperança aos locais, que, ainda assim, viram Sérgio (2), Fumo e David faturarem pelos visitantes.

No Luso, o Arouca deu seguimento à série de bons resultados, ao bater o Atlético do Luso (3-7), assegurando a quarta vitória consecutiva. Os golos de João Oliveira, Iury e Tiago Coelho, pelos locais, foram insuficientes para evitar o poder atacante dos arouquenses, que chegaram à vantagem pelos pés de Paulo Bastos (2), Marcelo (2), Pipokah, Passarinha e Padeiro.

Em Esgueira, os visitados afastaram-se da linha de água, com uma vitória suada sobre o Bairros (5-4). Num jogo de emoções fortes, os golos de Sousa (2), Pichelim e Ribas foram insuficientes para os forasteiros, que viram Teófilo, Tomé, Sérgio, Miguel e Carlos Teixeira marcarem pela Casa do Povo de Esgueira, que assim garantiu três importantes pontos.

23 de Janeiro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas