Trio da frente distancia-se a Norte na 2.ª Divisão Distrital de futsal

Semana positiva para SC Silvalde, ACD Azagães e CCR Maceda, que venceram e conseguiram alargar a margem pontual no pódio da zona Norte. A Sul, a PARC 'B' cedeu terreno para o Clube Estrela Azul e para a Branca Activa, que triunfaram.

O SC Silvalde bateu, fora, o Novasemente GD (3-1). Armando Sousa adiantou os líderes, Dercio Ferreira ainda igualou, mas Jorge Gomes e Francisco Oliveira resgataram os três pontos para a turma de Espinho.

Mais folgada foi a vitória da ACD Azagães em casa da ADEC-MS (7-2). André Moreira (2), Bruno Oliveira (2), Paulo Correia e Joel Santos (2) fizeram as contas dos visitantes, tendo André Oliveira e Luís Neves reduzido pelo meio.

Já o CCR Maceda, com tentos de António Moreira (2), Pedro Pinho e Adriano Oliveira, levou a melhor sobre a AD Casal (4-3), que encurtou a distância por Hélder Santos, Mário Moreira e Pedro Machado.

Num duelo entre equipas de São João da Madeira, foi o GRC Dínamo Sanjoanense 'B' que saiu a sorrir (7-3) diante do CCDR Fundo de Vila. Francisco Lopes, Rufo (2), Joel Ferreira (2), Diogo Silva e Dinis Silva construíram o resultado pelo Dínamo, com Rui Resende, Tiago Oliveira e Marcelo Dias a marcarem pela turma de Fundo de Vila.

Destaque ainda para a vitória da AJ Fiães 'B' na receção à ACD Gião (2-1). Gonçalo Oliveira adiantou os forasteiros, mas Gabriel Oliveira, com um bis, operou a reviravolta.

A Sul, nota para a derrota da PARC 'B', que cedeu terreno na liderança na visita ao pavilhão do CC Barrô 'B' (5-4). Diogo Santos (2), João Abrantes, Guilherme Dias e Rúben Martins fizeram os tentos dos de Barrô, enquanto Joel Santos, Xavier Almeida, Vasco Fernandes e Hugo Freitas marcaram pelos de Pindelo.

O Clube Estrela Azul, com tentos de João Silva, Micael Faria, João Simões e Mike Santos, venceu em casa do GRC Ossela 'B' (4-2), que reduziu por Caio Silva e Diogo Ferreira, e aproximou-se do topo, à semelhança da Branca Activa SC, que se serviu dos golos de Daniel Ferreira, Raul Santos e Rui Valente para se superiorizar em casa ao GD Gafanha 'B' (3-2), que encurtou a distância por Hélder Correia e César Prata.

AC Luso e ARCA, por seu lado, empataram (4-4). Miguel Branco e Anselmo Duarte (3), festejaram pelos primeiros, tendo Tiago Mota, Sérgio Novo (2) e Leonardo Alves feito o gosto ao pé pelos de Aguada-de-Baixo.

A terminar, o Clube de Albergaria, com tentos de Rúben Almeida, Nuno Ramos (3) e João Soares, bateu o Always Young (5-4), que marcou por Rui Silva (2), Rafael Lopes e Tcherno Correia.

26 de Janeiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas