Trio da frente cumpre na 14.ª jornada da Liga Masters da AFA

Em mais uma ronda recheada de golos, o trio da frente da Liga Masters da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) cumpriu a sua tarefa, na 14.ª jornada, e manteve distâncias entre si no topo da tabela classificativa.

O líder, SC São João de Ver, venceu em Fiães por 1-4, num jogo em que Rui bisou, e manteve os 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, AC Cucujães. O conjunto de Oliveira de Azeméis, que tem menos quatro jogos realizados do que os 'malapeiros', levou de vencida a UD Oliveirense também por 4-1, com Bruno Pinto a destacar-se com um 'hat-trick'.

A fechar o pódio surge o CD Feirense, que bateu a UD Fermedo por 0-3, com um 'bis' de Alexandre Sá. Já o Lusitânia de Lourosa FC derrotou o CD Loureiro por 2-0, graças aos golos de Joaquim Alves e Gerson Santos, resultado com que o Guisande FC levou a melhor no dérbi com a vizinha ADC Lobão, marcaram Márcio Santos e Ricardo Gomes.

Fechamos com o jogo que registou mais golos na 14.ª ronda da Liga Masters, que ditou o triunfo da ADC Sanguedo em São Vicente Pereira, por 3-5. Mário Carneiro brilhou com um 'hat-trick' pelos forasteiros. O CF União de Lamas folgou.

Fotografia
Veteranos Sporting Clube São João de Ver

23 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas