Trio com duas vitórias consecutivas na 2.ª Divisão Distrital

CRC Rocas do Vouga, a Norte, e GD Calvão B e FC Bom-Sucesso, a Sul, são as equipas da 2.ª Divisão Distrital que contam por vitórias os dois jogos disputados na competição, numa ronda que ficou marcada por várias estreias a vencer.

Na Zona Norte, o Real Nogueirense venceu o Relâmpago Nogueirense por 2-1, com um “bis” de Miguel, consumado à entrada para o fim da partida, depois de a equipa de Santa Maria da Feira ter chegado a igualar o resultado no fecho da primeira parte, na sequência de um golo de Gui. Já a AD Sanjoanense bateu o Canedo FC B por 6-0, com um “bis” de Bernardo Campos, um “hat-trick” de Henrique Pinho e um golo de Rafael Ferreira.

O Romariz FC alcançou o primeiro triunfo na competição, ao vencer na visita ao GD Ronda por 3-0, com os tentos de Malveira, Leo e Roma, enquanto o CRC Rocas do Vouga triunfou no reduto do CCR São Martinho por 1-0, com um golo de Lázaro. Já o GD Beira-Vouga venceu o CD Tarei por 4-1. Quanto ao CCR Vila Viçosa, venceu por 2-0 na visita à AD Santiais, com os tentos de Daniel Gomes e Tiago Santos.

Na Zona Sul, o GD Calvão B venceu a ADRC Ribeira da Azenha por 4-2, com os golos de Carlos Afonso, Guilherme Fernandes, Gonçalo Gafanha e Tiago Santos, sendo que a UD Mourisquense B foi vencer ao terreno da ADC Sosense por 4-1, marcando por Aires Silva, Hugo Fins, Herculano, e Miguel Alves, com um golo dos anfitriões pelo meio, apontado por João Simões.

A jogar em casa, o FC Bom-Sucesso bateu o Mamarrosa FC (1-0) com um golo de Simão Batista, enquanto o a AR Aguinense venceu na visita à ADCF Santo André por 2-0, com golos de Rafael Silva e André Nogueira. O SC Carqueijo venceu o FC Vaguense em casa por números idênticos, marcando por André Pires e David Baptista.

10 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas