Trio aproveita desfecho do dérbi "vareiro" para se aproximar do líder da 1.ª Divisão Distrital

A Ovarense venceu o dérbi “vareiro” frente ao líder da 1.ª Divisão Distrital, o São Vicente Pereira, e aproximou-se da primeira posição. Cucujães e Canedo, que seguem em zona de subida, também venceram, enquanto JuveForce, Gafanha B e Antes ganharam novo ânimo na fuga à despromoção.

Com golos de Parreira e Tigas, a Ovarense aplicou a segunda derrota da época ao vizinho São Vicente de Pereira, chegando-se um pouco mais perto do líder.

Igual feito conseguiram Cucujães e Canedo. O Atlético venceu em Paços de Brandão, por 3-0, graças a um “bis” de Álvaro e a um remate certeiro de Charneca.

Mais apertada acabou por ser a vitória do Canedo na visita ao reduto do Fermentelos (1-0), prevalecendo o tento solitário de Andrezinho.

Já o Mealhada levou de vencida o Argoncilhe por 2-0, com golos de Leonardo Rodrigues e Renato Pinto, e continuam na corrida pela subida ao Campeonato SABSEG.

Quem também venceu foi a ACRD Mosteirô, por 2-1, na casa do Beira-Vouga. Toninho e Sadiq marcaram para os arouquenses, tendo Natas reduzido no segundo tempo.

Por seu turno, o Arrifanense foi surpreendido, em Vagos, no duelo com a JuveForce. Os locais venceram por 2-1, com golos de Xavi e Lucas Rodrigues em resposta ao tento inaugural de Inverno.

Pelos mesmos números, o Oiã bateu, em casa, o Valecambrense, valendo os tiros certeiros de Rafa e Fábio Simões. Pelo meio, Frederico marcou pelos visitantes.

Com um “bis” de Cristiano, o Antes ganhou na visita ao estádio do Mosteirô FC, por 2-1. Zé Pedro, perto do fim, reduziu para o conjunto da casa.

A fechar a jornada, o Gafanha B derrotou o Famalicão por 4-0. Tavares bisou durante a primeira parte, tendo Tomás Lopes e Gonçalo Raposo igualmente marcado pela equipa da casa.

10 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas