Três jogadoras de Aveiro chamadas para o Torneio CONCACAF

Três jogadoras que representam clubes aveirenses foram chamadas para representar a seleção nacional Sub-15, que vai disputar o Torneio CONCACAF 2018 entre 6 e 13 de agosto. Constança Fernandes e Salomé Costa, do Clube de Albergaria/Durit, e Leonor Alves, do Vista Alegre, vão representar a equipa das “Quinas” na competição que se disputa em Bradenton, no estado norte-americano da Flórida.

Portugal, tal como a Irlanda do Norte, participa na prova como convidado, e vai defrontar as congéneres dos Estados Unidos da América (7 de agosto, às 9 horas), El Salvador (8 de agosto, às 9 horas) e a Jamaica (10 de agosto, às 9 horas). 

O Grupo B é composto por Canadá, Costa Rica, Panamá e República Dominicana, enquanto no agrupamento C encontram-se o México, o Haiti, o Porto Rico e a Irlanda do Norte. Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as meias-finais.

A formação portuguesa vai concentrar-se em estágio no dia 29 de julho, na Cidade do Futebol, viajando a 4 de agosto para os Estados Unidos da América.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

5 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas