Três estreias a vencer em ronda pautada pelo equilíbrio no Campeonato SABSEG

Numa ronda marcada pelo equilíbrio, FC Cesarense, SC Esmoriz e Fiães SC estrearam-se a vencer na zona Norte do Campeonato SABSEG, enquanto o Oliveira do Bairro SC isolou-se na liderança da zona Sul.

Na zona Norte, que viu o jogo entre GDSC Alvarenga SAD e CF União de Lamas ser adiado, destaque para as estreias a vencer de FC Cesarense, SC Esmoriz e Fiães SC. O conjunto de Cesar, o único deste trio que ainda não tinha pontuado no campeonato, fê-lo graças a uma “remontada” diante do São Vicente Pereira. Perto do intervalo, Vitinha adiantou a equipa do concelho de Ovar no marcador, mas Joel Santos e Luís Vaz operaram a reviravolta durante a etapa complementar.

Na estreia do técnico Gabriel Silva, uma grande penalidade convertida por Dany Pereira permitiu ao SC Esmoriz derrotar a JD Carregosense por 1-0, resultado com que o Fiães SC bateu o SC Paivense, no Estádio do Bolhão. Miguel Mendes, a meio da segunda parte, apontou o único golo da partida, já depois de os forasteiros terem atirado ao ferro da baliza de Bruno Costa. Quanto a CD Paços de Brandão e Canedo FC não saíram do nulo no restante encontro da zona Norte.

Mais a sul, o líder Oliveira do Bairro SC venceu, por 3-0, em Bustelo, marcaram Alexandre Leira, Frank Abbeyson e Miguel Mendonça. Quanto ao SC Fermentelos sofreu a primeira derrota da temporada em Avanca. Um golo de Hugo Antunes, perto do intervalo, selou o resultado.

No jogo que abriu a 4.ª jornada do Campeonato SABSEG, disputado no sábado, AD Ovarense e FC Pampilhosa não saíram do nulo, desfecho que se verificou, igualmente, no duelo que opôs o SC Alba ao SC Vista Alegre e no jogo entre a LAAC e o CD Estarreja.

4 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas