Três dezenas de golos animam segunda jornada do Campeonato SABSEG

A segunda jornada do Campeonato SABSEG trouxe golos em catadupa, 30 no total, confirmando que o futebol é mesmo de Elite em Aveiro. Até ao momento, há cinco equipas que ainda não cederam qualquer ponto na prova e partilham o comando da tabela classificativa.

No jogo que abriu a segunda jornada, a AA Avanca venceu na casa do Relâmpago Nogueirense, por 1-2. A Atlética adiantou-se no marcador, ainda na primeira parte, por Chapinha, mas sofreu o empate ao minuto 90+10, por Diogo Guerra. Porém, na resposta, Harry voltaria a marcar para os avancanenses, que continuam 100% vitoriosos no regresso à elite aveirense.

Quem também tornou a vencer foi a AD Ovarense SAD, que bateu o JuveForce por 2-0, graças ao 'bis' de Joseph, no arranque da segunda parte. Já o Florgrade FC sentiu maiores dificuldades para derrotar o Fiães SC, por 2-1. Basit decidiu a partida, depois de o fianense Gui Lopes ter anulado uma primeira vantagem dos 'corticeiros' pelo golo de Pedro Silva.

Quanto ao RD Águeda bateu, por 4-1, o SC Bustelo, com golos de Vieira, Kiko Rodrigues, este de penálti, Berna, com um remate indefensável à entrada da área, e Sacra. Perto do fim, Dani Pereira, com um belo golo, reduziu para os oliveirenses.

O lote de líderes do Campeonato SABSEG fica completo com o SC Espinho, que levou de vencida o CD Paços de Brandão por 2-1. Leonardo Araújo adiantou os 'tigres' no marcador, Belinha empatou de penálti, antes de Bruno Mendonça selar o triunfo dos espinhenses, num livre lateral.

O Canedo FC somou os primeiros pontos na temporada graças ao triunfo, por 4-1, na receção ao SC Vista Alegre. Bantchoe, Gonçalo Oliveira, Diogo Almeida e Gabi construíram o triunfo dos 'canarinhos', com Pio a apontar o tento de honra do conjunto de Ílhavo, perto do fim.

Pela margem mínima, o SC Esmoriz venceu na Pampilhosa (0-1), valeu o golo de Lekan, e o Oliveira do Bairro SC triunfou em Cucujães (1-2). Gledson, que havia desperdiçado o penálti que esteve na origem do 0-1, apontado na recarga por David Lourenço, selou o triunfo dos 'falcões', no tempo de compensação.

Quem também garantiu a vitória nos últimos instantes de um jogo louco foi a ADC Lobão, que se superiorizou ao SC Alba, por 2-3. Mário bisou pelos albergarienses, mas os 'lobos', que ainda desperdiçaram um penálti, responderam por Batistuta, Filipe Avó e Barbosa, este último ao minuto 90+5.

15 de Setembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas