Travassô é o novo líder do Campeonato Grande Hotel de Luso

Há um novo líder no Campeonato Grande Hotel de Luso. O Travassô bateu o Gafanha e aproveitou o primeiro deslize do Beira-Ria, derrotado pelo Barcouço. PARC e ARCA venceram e continuam no encalce do topo da tabela.

Em Travassô, a equipa da casa contou com a inspiração de Jota e Diogo Reis, que completaram um ‘hat-trick’, para bater o Gafanha por 11-0. Diogo Jesus e David Mota bisaram, tendo Iuri Simões apontado o restante tento do encontro.

Os encarnados subiram à primeira posição do Campeonato Grande Hotel de Luso, por troca com o Beira-Ria, que foi derrotado em Barcouço por 5-3. A equipa da Mealhada, que somou os primeiros pontos da temporada, viu Miguel Martins bisar, tornando-se numa das figuras da partida.

O conjunto da Gafanha do Carmo foi apanhado pela PARC na vice-liderança. Os de Pindelo ganharam em Arouca por 5-3, num jogo que teve dois autogolos, um para cada lado. Ricardo Quintas bisou pelos arouquenses.

A viver um bom momento no campeonato, a ARCA triunfou na visita à Casa do Povo de Esgueira por 4-1, com golos de Pedro Lemos, Flávio Carrinho, Sérgio Novo e Miguel Matos. O tento de honra dos locais foi apontado por Carlos Nascimento.

Num jogo equilibrado, o Mozelos venceu o CD Cucujães (2-1) graças aos golos de Luís Cruz e Carlos Rodrigues. Perto do fim, Bruno Santos reduziu para os oliveirenses. Mais folgada foi a vitória da Juventude de Fiães na receção ao Telhadela. 9-1 foi o resultado, com Carlos Almeida a bisar.

Em Arrifana, a ADREP alcançou uma vitória pela margem mínima (3-2). Nos primeiros 10 minutos, João Pinho e Júlio Netto construíram uma vantagem de dois golos para o conjunto da Palhaça, a qual seria anulada pelo Arrifanense na etapa complementar, por Daniel Silva e Miguel Santos. Só que, a 3 minutos do fim, Júlio Netto bisou, selando o triunfo dos forasteiros.

18 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas