"Todos a jogo" para ajudar na recuperação do Feirense na Liga NOS

Para o Feirense começou a fase do tudo ou nada na luta pela manutenção na Liga NOS. Os fogaceiros são últimos classificados, não vencem desde agosto do ano passado para o campeonato e entram na fase decisiva da temporada com uma certeza: só somando triunfos poderão dar a volta à situação. Para o conseguir, a SAD dos azuis pede o apoio dos adeptos, tendo lançado uma campanha especial para levá-los ao Estádio Marcolino Castro, sábado (15h30), no jogo contra o Moreirense, da 23.ª jornada.

Os responsáveis fogaceiros estão empenhados “em garantir o máximo apoio à sua equipa”, tal como se lê numa nota enviada às redações, e resolveu fazer uma campanha especial de bilhetes para o jogo de sábado. Os sócios não pagam ingresso e podem levar um acompanhante feminino, por apenas 1 euro. Para além disso, também têm a possibilidade de levar mais cinco amigos, com cada um deles a pagar somente 2 euros pelo ingresso.

Foram igualmente oferecidos ingressos ao comércio local para que possam ser distribuídos pelos seus clientes. A campanha 'Vamos todos a jogo' engloba, ainda, a formação do clube, e até a promoção do Pack Amigas foi alargada.

Quando faltam disputar 12 jornadas da Liga NOS, o Feirense segue na última posição, a oito pontos da zona de salvação. A crença na recuperação é grande, e ninguém fica indiferente à luta da equipa para se manter no principal escalão do futebol português. O antigo avançado dos fogaceiros Charles, atualmente nos espanhóis do Eibar, alguns notáveis da região e até jovens da “cantera” do clube gravaram mensagens de apoio, que já chegaram à equipa principal.

Fotografia
Direitos Reservados

19 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas