Telhadela e Gião aproximam-se da zona de promoção

Telhadela e Gião aproximaram-se da zona de promoção ao Campeonato Grande Hotel de Luso, numa ronda em que CRECUS, Barcouço e Travassô não conseguiram vencer. Consequência disso, o Atómicos, que venceu o Fiães, reforçou a liderança.

O triunfo do líder no reduto fianense (4-1) foi construído com os remates certeiros de Magaitas, Hugo Alves, Mica e Pataco, tendo Paulinho reduzido pelos locais.

O Atómicos dilatou a vantagem na frente da tabela, em virtude do empate do CRECUS na Gafanha do Carmo (4-4) e dos desaires de Barcouço e Travassô. Os primeiros perderam na casa do Clube de Albergaria (3-2), enquanto o Travassô saiu derrotado da visita a Telhadela (4-2), que com o triunfo se aproximou da zona de promoção.

Quem também está mais próximo é o Gião, que levou de vencida o Always Young por 5-1. Quim Zé, autor de um 'hat-trick', e Fábio, que bisou, foram os autores dos golos do conjunto orientado por Augusto Costa.

O Branca Activa igualou o CD Cucujães na tabela após ter batido os cucujanenses por 7-3, enquanto o Lamas Futsal deu seguimento ao bom momento atual com um triunfo diante do Casal, por 5-2. Por fim, no duelo entre os dois últimos classificados, o CAP Alquerubim derrotou o Angeja (3-1) e entregou a 'lanterna vermelha'.

Fotografia
Jornal N

14 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas