Telhadela aproxima-se da liderança na 2.ª Divisão Distrital

Numa ronda em que os dois primeiros classificados da 2.ª Divisão Distrital perderam, o principal beneficiado foi o Telhadela, que derrotou o Cucujães e viu a distância para a liderança encurtar para apenas três pontos.

Na visita ao pavilhão do Ossela, a equipa B do concelho de Oliveira de Azeméis levou de vencida o líder do campeonato, o Mozelos, por 6-4. Diogo Santos e Diogo Tavares bisaram, sendo decisivos para o triunfo do conjunto orientado por Bruno Pinto.

Em grande forma continua João Pedro Martins, autor de cinco dos oito golos com que o Telhadela derrotou o Cucujães (8-6). Os oliveirenses até foram os primeiros a marcar, mas o conjunto da casa acabou por fugir no resultado ao longo da primeira parte. Na resposta, os cucujanenses conseguiram repor a igualdade, só que, nos últimos dois minutos, João Pedro Martins e Edgar Ferreira selaram o triunfo do conjunto de Albergaria-a-Velha.

Para trás ficou o Branca Activa, que foi derrotado, em casa, pelo Beira-Mar, por 4-3. José Santos bisou pelos aurinegros, tendo, pelo meio, apontado um autogolo.

O Casal bateu o Alquerubim (5-1) e igualou o Branca Activa na tabela. Augusto Beato e António Almeida bisaram pelo conjunto de Castelo de Paiva.

Com golos de Nélson Bastos, Diogo Andrade, que bisou, Hélder Correia e Daniel Silva, o CRECUS levou a melhor diante do Lamas Futsal (5-0), enquanto o Gião venceu em Fiães por 8-6. André Sousa, Marco Pinheiro e Bruno Ferreira bisaram pela turma orientada por José Rodrigues, feito igualado pelo fianense António Silva.

Num jogo com várias reviravoltas no marcador, o Clube de Albergaria derrotou a Ovarense (4-3), e o Angeja ganhou o duelo com o Always Young, por 9-1. Pedro Barbosa completou um “póquer”.

15 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas