Taças de Aveiro do futsal foram sorteadas

Já é conhecido o calendário da Taça Distrito de Aveiro de futsal. O Gião foi o único clube a ficar isento na ronda inaugural na prova masculina, enquanto a primeira fase da competição feminina é dividida em dois grupos.

A prova masculina arranca a 2 de fevereiro de 2019, dia em que se jogará a primeira eliminatória. Os duelos entre os primodivisionários Barcouço e ADREP, Azagães e Gafanha, e Atómicos e Juventude de Fiães animam uma ronda em que o dérbi Clube de Albergaria-Branca Activa promete emoções fortes.

No restante, o Fiães recebe o Bairros, o Lamas Futsal mede forças com o Casal, o Beira-Ria defronta o Telhadela, e o Always Young joga contra o Travassô. Quanto ao PARC, jogará em casa diante do Beira-Mar, e o CRECUS visitará o Arrifanense, finalista vencido da última edição da prova. O Angeja-Luso, ARCA-CAP Alquerubim, Ovarense-Cucujães e Mozelos-Casa do Povo de Esgueira completam uma ronda da qual o Gião ficou isento.

Prova feminina arranca em dezembro
Quanto à competição feminina, é dividida em dois grupos. Tarei, Lusitânia de Lourosa e S. Pedro Castelões compõem o grupo A, e Os Vilaverdenses, Gafanha e Futsal Azeméis o B.

A primeira jornada joga-se a 15 de dezembro, e conta com os duelos Tarei-Lusitânia de Lourosa e Os Vilaverdenses-Gafanha.

24 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas