Taça Distrito de Aveiro passa a Taça Pecol Powertools

A Pecol é o Patrocinador Oficial da Taça de Futebol do Distrito de Aveiro, Prof. José Valente Pinho Leão. Até aqui denominada como Taça Pecol, a empresa apresenta, agora, a mudança de nome para Taça Pecol Powertools.

Desde que a Pecol se associou a esta competição, há três anos, a Taça Distrito de Aveiro era apresentada como Taça Pecol, mas a empresa aguedense decide, agora, em conjunto com a Associação de Futebol de Aveiro, fazer uma mudança de naming para Taça Pecol Powertools. O objetivo é o de destacar o que tem sido o último grande projeto da empresa no desenvolvimento e comercialização de ferramentas elétricas de marca própria, a Pecol Powertools.

Esta mudança estratégica pretende aumentar a notoriedade da marca e aproximá-la com o público, uma vez que é um desporto que tem a capacidade de chegar a um grande número de pessoas, muitas delas já clientes da empresa. Além disso, sendo pertencente ao distrito de Aveiro, a Pecol acredita que é motivo para abraçar e apoiar projetos locais, reforçando o seu posicionamento enquanto uma empresa de referência do distrito. A Pecol, assim como todas as marcas que comercializa, assume-se com uma forte ligação ao desporto e à promoção da atividade física, tendo já patrocinado e estado envolvida em várias ações desportivas ao longo dos mais de 30 anos de existência.

Com uma aposta contínua, não só em competições regionais como também nacionais, a Pecol é o Patrocinador Oficial da Taça de Futebol do Distrito de Aveiro, um patrocínio que se irá estender até ao final da época 2020/21.

9 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas