Taça Distrito de Aveiro arranca no dia 22 de setembro

Já é conhecido o quadro dos jogos da primeira eliminatória da Taça Distrito de Aveiro, que tem início agendado para o próximo dia 22 de setembro. Foram sorteados onze desafios, sendo que 17 equipas ficaram isentas e avançam diretamente para a ronda seguinte.

Um dos destaques prende-se com a visita do União da Mata, campeão da Liga de Futebol Popular do Município de Ovar, ao reduto do São Martinho, sendo que os restantes representantes do futebol popular, GD Ronda e Quinta de Paramos, de Espinho, e Fajões, de Ovar, ficaram isentos.

Nota ainda para os dérbis do concelho de Santa Maria da Feira entre Romariz e Milheiroense, Relâmpago Nogueirense e Sanguedo, e Lobão e Mosteirô FC. O Tarei recebe o Real Nogueirense e a AD Nogueira da Regedoura defronta o Macieira de Cambra.

Mais a sul, Mealhada e JuveForce, que na época passada disputaram a 1.ª Divisão Distrital, defrontam-se, numa ronda em que o Ribeira da Azenha mede forças com o Santo André e o Santiais recebe o Bustos. Por fim, o Bom-Sucesso joga contra o Vila Nova de Monsarros, enquanto o Aguinense tem duelo marcado com o Famalicão.

1.ª eliminatória da Taça de Aveiro:
Relâmpago Nogueirense-Sanguedo
São Martinho-União da Mata
Romariz-Milheiroense
Tarei-Real Nogueirense
Lobão-Mosteirô FC
Nogueira da Regedoura-Macieira de Cambra
Ribeira da Azenha-Santo André
Mealhada-JuveForce
Santiais-Bustos
Bom-Sucesso-Vila Nova de Monsarros
Aguinense-Famalicão

Isentos: Válega, Caldas de São Jorge, Fajões, Vila Viçosa, Fermedo, Quinta de Paramos, GD Ronda, Florgrade, Sosense, Paredes do Bairro, Águas Boas, Mamarrosa, Beira-Vouga, Rocas do Vouga, Valonguense, Carqueijo e Vaguense.

11 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas