Taça da Liga: Futsal Azeméis quer contrariar favoritismo do Benfica

O Futsal Azeméis estreia-se, mais logo, na edição 2019 da Taça da Liga de futsal, competição que se disputa até domingo, no Pavilhão Multiusos de Sines. Os oliveirenses defrontam o Benfica nos quartos de final, a partir das 17h30.

Depois de terminar a primeira metade da Liga SportZone na oitava posição, registo que lhe valeu a presença, pela terceira temporada consecutiva, na Taça da Liga, o Futsal Azeméis medirá forças com o Benfica, que lidera um campeonato e é “uma das melhores equipas do mundo”, segundo Ricardo Canavarro.

O treinador do conjunto de Oliveira de Azeméis, que vem de um nulo diante do Braga/AAUM na Liga SportZone, promete uma equipa a “fazer tudo para contrariar o favoritismo” das águias, num jogo que vale o bilhete para as meias-finais da prova.

O duelo entre Futsal Azeméis e Benfica tem início agendado para as 17h30, no Multiusos de Sines, e tem transmissão televisiva na CMTV.

Covão do Lobo cimenta vice-liderança da Série D
Na 2.ª Divisão Nacional, Ossela e Covão do Lobo foram as únicas equipas do distrito a vencer na 12.ª jornada. Os osselenses venceram o dérbi aveirense com o Saavedra Guedes, por 4-2, num jogo em que Diogo Tavares completou um "hat-trick".

Ainda na Série C, o Silvalde recuperou de uma desvantagem de dois golos na casa do Pedreles, tendo somado um ponto. João Teixeira e Pedro Ferreira foram os autores dos tentos dos espinhenses.

Quem também empatou foi o Arouca, a três bolas, no dérbi distrital com o Dínamo Sanjoanense. Os arouquenses, que viram Paulo Silva bisar, chegaram ao último minuto em vantagem no marcador, mas Pedro Sousa repôs a igualdade.

Na Série D, o Covão do Lobo venceu o Boa Esperança, por 7-5, e aumentou a vantagem sobre a concorrência na segunda posição. Fábio Lopes, com um "bis", foi o melhor marcador dos Lobitos, que viram Hugo Simões, Luciano Gonçalves, André Santos, Rafael Jesus e Marcelo Mateus completaram o resultado.

11 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas