Suspensão da atividade da AFA prolonga-se até 1 de março

Pela terceira vez consecutiva, a Direção da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) deliberou a suspensão de toda a atividade por um período de 15 dias, acompanhando o determinado na renovação do Estado de Emergência, que se prolongará até ao dia 1 de março.

Com o confinamento obrigatório a manter-se como regra, assim como as restrições de circulação entre concelhos durante os fins de semana, a atividade desportiva em contexto distrital vê-se forçada a continuar parada.

A evolução epidemiológica da pandemia de Covid-19 em território nacional irá determinar até quando se manterá a suspensão de toda a atividade da AFA. De acordo com os diplomas legais mencionados, a situação no país será reavaliada pelo Governo a 1 de março, quando termina o atual Estado de Emergência.

Comunicado: Prorrogação da suspensão de atividade e de todas as competições organizadas pela AFA
Para conhecimento e orientação dos CLUBES filiados, SADS, SDUQS, Atletas Treinadores e demais interessados a Direção da Associação de Futebol de Aveiro, tendo como assente que a situação de calamidade pública provocada pela pandemia COVID -19 originou a RENOVAÇÃO, pelo período de 15 dias, com início às 00:00 horas do dia 15 de fevereiro de 2021, sem prejuízo de eventuais renovações, nos termos da lei, da declaração do estado de emergência emanada pelo Decreto do Presidente da República nº 11-A/2021, de 11 de fevereiro, sob proposta e ouvido o Governo com a necessária autorização da Assembleia da República, através da Resolução da Assembleia da Republica nº 63-A/2021, de 11 de fevereiro. Atenta as normas legais mencionadas a Associação de Futebol de Aveiro deliberou PRORROGAR até às 23:59 horas do dia 1 de março de 2021 a SUSPENSÃO de todas as competições por si organizadas, de futebol e futsal. De acordo com os diplomas legais mencionados a situação será reavaliada no final do período a 01 de março de 2021.

15 de Fevereiro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas