Surpresas e emoções fortes na Taça Census

A 8.ª jornada da Taça Census trouxe várias surpresas. No Grupo A, os primeiros classificados acabaram derrotados, enquanto o líder do Grupo B, o Maceda, empatou a três bolas diante do Arsenal de Canelas.

Na receção ao Salreu, o Juv Futsal Team, que lidera o Grupo A, acabou derrotado por 2-0, graças aos tentos de Tiago Ferreira e Bruno Bastos.

Apesar do desaire, a equipa orientada por Bruno Mesquita mantém o primeiro lugar, visto que a Juventude de Fiães, que é segunda, perdeu com o Valdágua (3-2). Pedro Rodrigues, Rui Martins e Marco Sá foram os autores dos tentos que valeram o triunfo à equipa da casa, que viu Tiago Correia e Alejandro Rodrigues reduzirem pelos visitantes.

Quanto ao Grupo B continua a ser liderado pelo Maceda, que empatou 3-3 na visita ao Arsenal de Canelas. Joni Rodrigues, Eduardo Ferreira e Jesus Oliveira marcaram pela equipa de Estarreja, tendo Ângelo Henriques, Rui Silva e Nélson Pinto festejado pelos forasteiros.

No restante jogo do grupo, o Murtosa Futsal levou a melhor diante do Válega, por 4-2. Paulo Ruela, Manuel Pinho e João Bernardes foram os autores dos golos dos murtoenses, que beneficiaram ainda de um autogolo. A margem no marcador seria encurtada por Sérgio Costa e Tiago Melo.

A Taça Census regressa hoje, com Aura FC e Murtosa Futsal (20 horas) a abrirem a 9.ª jornada da prova. A 5 de abril, a Juventude de Fiães recebe o Juv Futsal Team (21 horas), ficando para o dia seguinte o fecho da ronda com os jogos Salreu-Valdágua (20h45) e Válega-Arsenal de Canelas (21 horas).

3 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas