Sub-23 da ADC Sanguedo apuram-se para a final da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu

A ADC Sanguedo qualificou-se para a final da Taça Interdistrital de futebol de Aveiro e Viseu, no escalão de Sub-23, depois de ter derrotado o AC Cucujães, por 1-3, nas meias-finais. Pedro, Rafa Marques e Leo marcaram pela equipa do concelho de Santa Maria da Feira, que aguarda pela definição da restante semifinal, entre CCR Válega e LAAC, que foi interrompida, a meio da segunda parte. Na altura da pausa, a equipa de Aguada de Cima vencia por 0-1.

Na vertente feminina, as Sub-17 da JuveForce perderam com o Académico de Viseu, por 6-0, num encontro em atraso da jornada inaugural da Série B da Taça Nacional, que é liderada pelo CD Feirense.

No futsal, a PARC somou a primeira vitória na Série C da Taça Nacional. Em Penamocor, triunfou por 3-4, com golos de Diogo Coutinho, Tiago Bastos, Rafael Borges e Miguel Silva, e isolou-se na primeira posição da tabela, em virtude do empate entre GR Vilaverdense e CS Évora de Alcobaça (7-7), no restante jogo da segunda jornada da prova.

Quem também venceu, mas por 10-0, foi o SC São João de Ver, para a Taça Nacional feminina. As 'malapeiras' levaram a melhor sobre a Casa do Benfica de Mortágua e reforçaram a segunda posição na Série 1 da segunda fase da competição.

Fotografia
ADC Sanguedo

31 de Maio de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas