Sub-19 do GRC Dínamo Sanjoanense e Sub-15 da ACR Vale de Cambra somam triunfos nos Nacionais

Os Sub-19 do GRC Dínamo Sanjoanense e os Sub-15 da ACR Vale de Cambra somaram vitórias nos Nacionais juvenis de futsal, no último fim de semana, que ficou ainda marcado pela conquista do primeiro ponto do FC Azeméis na fase de apuramento de campeão da 2.ª Divisão Nacional de Sub-19.

Os juniores do GRC Dínamo Sanjoanense continuam a dar boa conta de si no principal campeonato da categoria, ocupando por esta altura o 6.º lugar na tabela classificativa. Na 15.ª jornada, derrotaram o Barreirense por 2-4, com Joel Ferreira e Diogo Marques a bisarem.

Na fase de subida da 2.ª Divisão Nacional de Sub-19, o FC Azeméis protagonizou um duelo emocionante com a AMSAC, que resultou num total de 14 golos, sete para cada lado. Hyago Silva e João Bastos bisaram pelos oliveirenses, que se estrearam a pontuar na fase de promoção.

No escalão de Sub-17, o SC Beira-Mar iniciou a segunda fase com um desaire caseiro perante o Caxinas (2-4). Afonso Couceiro destacou-se ao marcar os dois tentos dos aveirenses.

Em Sub-15, a ACR Vale de Cambra estreou-se na fase de manutenção com um triunfo, por 1-2, no pavilhão do CS São João. Simão Soares e João Silva foram os autores dos golos dos valecambrenses. Por seu turno, a PARC foi derrotada pelo Vendas Azeitão (0-6).

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

7 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas