Sub-17 do Beira-Mar fecham época com vitória e garantem sexto lugar na segunda fase

O Beira-Mar encerrou, no último domingo, a terceira participação no Campeonato Nacional de juvenis da FPF, tendo derrotado o histórico Belenenses (6-4) e terminando a segunda fase no sexto lugar da classificação geral, a melhor classificação de sempre de uma equipa aveirense desde a criação dos Campeonatos Nacionais de Sub-17 e de Sub-20.

João Maia, Sérgio Monteiro, Luís Peralta e Alexandre Mira, estes últimos por duas vezes, apontaram os golos do triunfo do conjunto aurinegro, que ao intervalo já vencia por três golos sem resposta. O resultado chegou a ser de 6-1, favorável aos aveirenses, mas a formação lisboeta reduziu diferenças com dois golos dentro dos últimos 50 segundos do encontro.

Os comandados de João Tiago Araújo culminam mais uma época entre as oito melhores equipas do país, a terceira consecutiva, desta feita com a melhor classificação do clube e com recorde de pontos obtidos na segunda fase, depois de terem sido segundo classificados na zona norte.

Recorde-se que o Beira-Mar é uma das quatro equipas que marcaram presença em todas as fases finais da história da prova, sendo que as restantes são Sporting, Benfica e Caxinas. O playoff final para atribuição do título nacional vai ser disputado entre Caxinas e Cohaemato, numa das meias-finais, e Sporting e Benfica, na restante.

Fotografia
SC Beira-Mar Futsal

15 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas