Sub-15 do GRC Dínamo Sanjoanense com vitória importante na fase de manutenção da 1.ª Divisão Nacional

Ao vencer em Matosinhos, por 2-5, o GRC Dínamo Sanjoanense subiu ao pódio da fase de manutenção da 1.ª Divisão Nacional de Sub-15, partilhando o segundo posto com o GMDUP Vendas Azeitão. Tomás Ferreira e Mateus Leite bisaram pelo conjunto de São João da Madeira.

Para a mesma prova, a ACR Vale de Cambra foi derrotada pela ADC Nogueiró Tenões (3-4) com um golo sofrido no último minuto do jogo. Antes, inaugurou o marcador, por Eduardo Fernandes, e anulou duas desvantagens, por Gustavo Pinho e Leonardo Costa. Os valecambrenses ainda não pontuaram na segunda fase da prova.

Em Sub-19, o GRC Dínamo Sanjoanense perdeu, no Pavilhão das Travessas, com o Sporting CP, por 2-7, para a 1.ª Divisão Nacional. A equipa de São João da Madeira até foi a primeira a marcar, por Gonçalo Soares, mas não evitou a resposta leonina.

Por fim, os Sub-17 do SC Beira-Mar foram derrotados pelo CRC Quinta dos Lombos, por 11-0, para a série de manutenção da 1.ª Divisão Nacional.

Fotografia
GRC Dínamo Sanjoanense

18 de Fevereiro de 2025