Sortes distintas para os representantes aveirenses na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

As visitas de Feirense, Arouca e Gafanha a Mirandela, Faro e Paços de Ferreira, respetivamente, são alguns dos destaques da terceira eliminatória da Taça de Portugal Placard, cujo sorteio se realizou, no início desta tarde, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Sporting de Espinho e Recreio de Águeda jogam em casa, enquanto o Anadia viaja até Vila Franca de Xira. Os jogos estão agendados para o dia 21 de outubro.

Na primeira vez que entrou no sorteio da atual edição da prova rainha do calendário nacional, o Feirense, que milita na Liga NOS, viu sair-lhe em sorte o Mirandela, quinto classificado da Série A do Campeonato de Portugal.

Quanto ao Arouca, terá de fazer uma longa viagem até Faro, para defrontar o Farense, naquele que será o único duelo entre equipas que disputam a Ledman LigaPro.

Por seu turno, o Gafanha, segundo classificado na Série B do Campeonato de Portugal, vai medir forças com o Paços de Ferreira, líder da Ledman LigaPro e assumido candidato a regressar à Liga NOS no final desta época.

Num duelo entre equipas que disputam a Série C do terceiro escalão do futebol nacional, o Anadia, que é quarto classificado, visita o terreno do Vilafranquense, vice-líder da tabela.

Por seu turno, Sporting de Espinho e Recreio de Águeda atuam perante o seu público, diante de Académico de Viseu, da Ledman LigaPro, e Louletano, do Campeonato de Portugal, respetivamente.

Fotografia
Direitos Reservados

10 de Outubro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas