Sorteio abre boas perspetivas às equipas aveirenses na Taça de Portugal

Arouca em Sacavém, Oliveirense em Vila Real e Anadia em Pedras Rubras. Na autêntica volta a Portugal que a Taça Placard promove, ao trio de forasteiros juntam-se Cesarense, Sp. Espinho, Sanjoanense, Gafanha e Esmoriz, que vão jogar em casa. A segunda eliminatória da prova rainha está agendada para o dia 24 de setembro.

O sorteio, realizado esta tarde, na Cidade do Futebol, abre boas perspetivas aos representantes aveirenses ainda em competição. Arouca e Oliveirense, que disputam a Liga LedmanPro, defrontam Sacavenense e Vila Real, respetivamente, ambos do Campeonato de Portugal.

O Anadia, que afastou o Águeda na ronda inaugural, visita o Pedras Rubras, enquanto o Cesarense recebe o Águias Moradal. A Sanjoanense volta a jogar em casa, agora contra o Crato, dos distritais de Portalegre.

Já o Sp. Espinho, recebe o Moncarapachense, e o Gafanha o Lourinhanense, dos distritais de Lisboa. Na Barrinha, o Esmoriz, do Campeonato Safina, defronta o Vilaverdense, de Braga, que ainda não perdeu na Série A do Campeonato de Portugal.

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Setembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas