Só ADC Lobão e AD Valecambrense escaparam às vitórias tangenciais na 1.ª Divisão

ADC Lobão, a norte, AD Valecambrense, a sul, alcançaram as vitórias mais expressivas da 2.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, marcada ainda pelas estreias a vencer de AD Nogueira da Regedoura, ACRD Mosteirô e AD Valonguense.

Com Danyel em destaque, ao bisar, a AD Valecambrense construiu um dos resultados mais desnivelados da 2.ª jornada, ao derrotar o CCR Válega por 4-1. A equipa de Ovar ainda chegou a empatar a uma bola, marcou Ricardo Rendilheiro, mas Rui Almeida e Artur Bessa também fizeram o gosto ao pé pelos de Vale de Cambra.

Ainda na zona Sul, um golo de Diogo Rocha permitiu ao CR Antes vencer em Pinheiro da Bemposta (1-0). Pelo mesmo resultado, a AD Valonguense levou de vencida a JuveForce, enquanto o GD Calvão deu a volta à UD Bustos, vencendo por 2-1. Tiago Reis ainda adiantou o conjunto de Oliveira do Bairro, mas Arrais e Gonçalo Silva operaram a reviravolta.

Na zona Norte, Gaído bisou no triunfo da ADC Lobão diante da UD Mansores por 4-1. Paulinho e João Ramos apontaram os restantes tentos lobanenses, tendo Filipe Avó reduzido pelos arouquenses. Quanto à AD Nogueira da Regedoura estreou-se a vencer no campeonato na casa do Mosteirô FC (3-0), graças aos golos de Nelson Diogo, João Batista e Carlos Oliveira.

No encontro que abriu a jornada, disputado na tarde de ontem, a ACRD Mosteirô somou os primeiros pontos da época ao derrotar, fora de portas, o Lusitânia de Lourosa FC B por 2-1. Jackiel Silva adiantou os arouquenses a meio da primeira parte, Sérgio Ramos igualou aos 61 minutos, mas pouco depois Manu recolocou os forasteiros na frente, selando o resultado.

A 2.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital apenas ficará completa no próximo mês. A 8 de novembro jogar-se-ão as partidas FC Macieirense-Geração RD e GD Mealhada-GD São Roque. Para 11 de novembro está marcado o dérbi do concelho de Santa Maria da Feira entre AD Argoncilhe-Florgrade FC.

25 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas