Silvalde bate Saavedra Guedes e está nas meias-finais da Taça de Honra

O Silvalde está nas meias-finais da Taça de Honra de Aveiro, depois de ter derrotado, ontem, o Saavedra Guedes, por 5-1. Hoje, será conhecido o restante semifinalista, que sairá do vencedor do duelo entre Futsal Azeméis e Ossela (21 horas).

O jogo foi antecedido de um minuto de silêncio, em memória do pai do presidente do Silvalde, José Saxe. Dentro da quadra, a equipa do concelho de Espinho entrou melhor e chegou ao intervalo a vencer por 2-0, marcaram Ricardo e Barão. O conjunto de Pardilhó ainda reduziu no arranque do segundo tempo, por Nando Sá, mas o Silvalde voltaria a fugir no resultado, graças aos tentos de Pulga e Vitorino, que bisou.

Os espinhenses têm encontro marcado com o Covão do Lobo, no sábado (15h30), para a primeira semifinal da Taça de Honra. Quanto à restante meia-final, o Arouca ficará a conhecer o seu adversário hoje, quando se jogar o Futsal Azeméis-Ossela.

A quarta edição da Taça de Honra de Aveiro disputa-se entre 3 e 9 de setembro, no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Espinho.

Fotografia
Sporting Clube Silvalde

5 de Setembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas