Setembro: O regresso do Campeonato SABSEG, Dínamo na Liga Placard e o feito de Jéssica Silva

Finalmente, o regresso da competição. Meio ano depois, a bola voltou a rolar no Campeonato SABSEG, e a estreia esteve à altura da importância do momento. É que há sete anos que a jornada inaugural da Divisão de Elite de Aveiro não tinha tantos golos. Já diz o povo que não há fome que não dê em fartura.

Setembro trouxe uma grande novidade ao universo AFA TV, com a criação da primeira Liga Virtual do futebol distrital, em parceria com a RealFevr. No futsal, o GRC Dínamo Sanjoanense alcançou a subida à Liga Placard, um feito histórico para o clube de São João da Madeira. Por outro lado, o FC Azeméis by Noxae manteve a hegemonia na Taça de Honra de Aveiro. A final, diante do CCDR Covão do Lobo, foi decidida nas grandes penalidades.

A notícia mais consultada no mês, com mais de 4 mil acessos, prendeu-se com a realização dos sorteios da 1.ª Divisão Distrital, da 2.ª Divisão Distrital, do Campeonato de Esperanças Sub-22 e da Taça de Aveiro PECOL Powertools, de futebol, bem como do Campeonato Grande Hotel de Luso, de futsal. Isto num mês em que a Associação de Futebol de Aveiro criou um gabinete de apoio à Covid-19 e Jéssica Silva, futebolista do Lyon, se tornou na primeira portuguesa a conquistar a Liga dos Campeões de futebol feminino.

28 de Dezembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas