Serginho e Balla Sangare sobressaem no 11 ideal da ronda inaugural do Campeonato SABSEG

Os utilizadores da AFA TV votaram e o veredito foi proferido. O primeiro 11 da semana do Campeonato SABSEG é, sobretudo, democrático, com a presença de dois jogadores de União de Lamas, Pampilhosa, Oliveira do Bairro e Avanca. Os restantes clubes representados têm apenas um elemento eleito.

De entre os milhares de votos registados, Serginho, avançado do Avanca, foi o atleta mais votado da primeira jornada. O jovem, de 20 anos, despontou como avançado mas, nos últimos tempos, tem atuado no meio-campo. No jogo com o Alba, sobressaiu pela entrega e pelas muitas bolas que conseguiu recuperar.

Para além de Serginho, o miolo do 11 da semana fica completo com o colega de equipa João Ruela, João Santos (Cucujães) e Pedro Lima (Oliveira do Bairro). A baliza fica a cargo de Xavi Ferreira (U. Lamas), que tem à sua frente os defesas Daniel Almeida (Ovarense), Denner (Oliveira do Bairro), Sérgio Alves e Filipe Melo (ambos do Pampilhosa).

No ataque, Lane Nhaga, do Alba, faz companhia a Balla Sangare, a escolha AFA TV para o MVP da jornada. O avançado do União de Lamas, natural da Costa do Marfim, teve uma estreia de sonho no Campeonato SABSEG, ao completar um hat-trick num espaço de 14 minutos.

A eleição do 11 da semana é feita exclusivamente pelos utilizadores da AFA TV, que devem exercer o seu voto até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada. Paralelamente a isso, a equipa editorial da AFA TV escolhe o MVP da ronda, que pode, ou não, coincidir com o jogador mais votado pelo público.

 

13 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas