Seleção de Sub-16 deixa boa imagem no Interassociações

A selecção Sub-16 de Aveiro de futebol feminino encerrou com um saldo positivo a sua participação na fase zonal do torneio Interassociações de 2018, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. A prova, destinada à variante do futebol de 7, disputou-se no Santiago do Cacém, nos dias 6 e 7 de janeiro.

Para lá de uma derrota e uma vitória nos dois jogos disputados, contra as seleções de Setúbal e de Santarém, respetivamente, a Associação de Futebol de Aveiro faz um balanço positivo do trabalho desenvolvido com esta jovem equipa, tendo em conta a idade de grande parte das atletas no respetivo escalão e o seu potencial de desenvolvimento e crescimento. "A AFA deixa um agradecimento e elogio às atletas e à equipa técnica, pelo trabalho desenvolvido e pela capacidade evidenciada em ultrapassar as dificuldades e os obstáculos, o que deixa antever grande futuro a todas, assim mantenham o seu empenho e motivação em sermos todos cada vez melhores", pode ler-se na nota enviada por aquele organismo.

As jovens aveirenses voltam a competir em abril, quando se realizar a fase final do torneio, em Coimbra. Ela contará com a presença da totalidade das seleções distritais e regionais, que jogarão entre si para definirem a classificação final.

Atletas que representaram Aveiro no Interassociações:
Guarda-redes: Sílvia Nogueira (Cesarense) e Gabriela Peixoto (Sanguedo)
Defesas: Cristiana Silva (Clube de Albergaria) e Ema Aleixo (Ovarense)
Médios: Leonor Alves (Vista Alegre), Iris Pereira (Geração RD), Gabriela Tavares (Carregosense) e Helena Domingues (Clube de Albergaria)
Avançadas: Rita Dias (União Ferreirense), Ana Silva, Salomé Costa, Ana Lopes e Constança Fernandes (Clube de Albergaria) e Vera Rocha (Geração RD)

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Janeiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas