Seleção de Aveiro estreia-se com vitória no Torneio Lopes da Silva

Um golo de Pedro Cerqueira deu, no passado domingo, a vitória à seleção de Aveiro de Sub-14 frente à congénere de Santarém (1-0), no arranque da 24.ª edição do Torneio Lopes da Silva, que se disputa em Braga. O avançado, que alinha no Feirense, marcou o golo da vitória, aos 18 minutos.

A seleção de Santarém dispôs de uma única oportunidade de golo durante todo o encontro, enquanto a formação aveirense, indiferente à alta temperatura que se fez sentir, ainda enviou uma bola ao poste depois de ter conquistado a vantagem.

A primeira equipa da seleção de Aveiro da edição 2018 do Torneio Lopes da Silva foi a seguinte: Joaquim Esteves, Pedro Oliveira, Tiago Bernardes, Gonçalo Castro, João Grilo (André Ribeiro, 31’), Pedro Peralta, Alexandre Oliveira, Eduardo Gonçalves, Tomás Carvalho, Pedro Esteves (Leandro Cruz, int.) e Pedro Cerqueira (Gustavo Almeida, 44’).

O próximo jogo do conjunto aveirense disputa-se hoje, segunda-feira, pelas 17 horas, no Campo do Souto, em Panoias, Braga, diante da formação da AF Algarve.

Fotografia
Direitos Reservados

25 de Junho de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas