Seleção de Aveiro derrotada pelo Algarve

A seleção de Aveiro de Sub-14 foi derrotada pela congénere do Algarve por 1-0, em jogo da segunda jornada do Torneio Lopes da Silva. Depois do triunfo na ronda inaugural sobre Santarém (1-0), a equipa comandada por Carlos Miragaia parte para a terceira jornada no 9.º lugar da competição, uma tabela liderada por Coimbra, Évora, Lisboa, Porto e Setúbal, que contam por vitórias os dois jogos disputados.

Apesar de o conjunto aveirense deter quase sempre o comando do jogo, os algarvios colocaram-se na frente do marcador aos 38 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Depois, os pupilos de Carlos Miragaia pecaram na finalização num período em que tentavam responder à desvantagem.

Eis os jogadores que alinharam pela seleção de Aveiro: Joaquim Esteves, Pedro Oliveira (Ivan Moreira, 38’), Tiago Bernardes (Gustavo Oliveira, 38’), Gonçalo Castro, André Ribeiro, Pedro Peralta, Alexandre Oliveira, João Grilo (Pedro Ribeiro, int.), Gonçalo Flórido (Tomás Carvalho, int.), Eduardo Gonçalves /Pedro Esteves, 38’) e Leandro Cruz (Tiago Maia, 32’).

Na terceira jornada do Torneio Lopes da Silva, os aveirenses defrontam a seleção de Leira, em Padim da Graça, pelas 17 horas.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

26 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas