Seleção de Aveiro conquista segunda vitória no Torneio Lopes da Silva

A seleção de Aveiro de Sub-14 venceu a seleção de Évora por 1-0 na terceira jornada do Torneio Lopes da Silva, averbando o segundo triunfo na competição. Um golo de Tomás Carvalho, ainda na primeira parte, garantiu mais três pontos aos aveirenses, que seguem no 9.ª lugar da prova.

Num jogo intenso e disputado até ao último segundo, a equipa orientada por Carlos Miragaia dominou o primeiro tempo, impondo a qualidade do seu futebol que culminou no golo. Mas, na segunda metade, a formação alentejana teve uma boa reação à desvantagem, obrigando os aveirenses a concentrarem-se na defesa, tarefa que acabou por ser bem executada.

A seleção de Aveiro alinhou com: Joaquim Esteves (Gonçalo Santos, int.), Gonçalo Castro, Pedro Peralta, André Ribeiro, João Grilo, Alexandre Oliveira, Ivan Moreira, Tiago Maia, Tomás Carvalho (Leandro Cruz, 37’), Gonçalo Flórido (Eduardo Gonçalves, 34’) e Pedro Cerqueira.

Depois de um dia de folga, a seleção de Aveiro regressa ao relvado na quinta-feira, pelas 11 horas, para defrontar a seleção de Leiria.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

27 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas