Segue bem emotiva a 1.ª Divisão Distrital

CD Arrifanense e AD Valecambrense conservaram a liderança nas zonas Norte e Sul da 1.ª Divisão Distrital, respetivamente, ainda que ambos tenham tido desfechos distintos na 4.ª jornada da prova. Por sua vez, Lusitânia de Lourosa FC B e GD Mealhada alcançaram as vitórias mais expressivas da ronda.

Na receção à ACRD Mosteirô, o líder da zona Norte, CD Arrifanense, contou com o “bis” de Hélder Amorim para somar os três pontos. O jogo terminou com 2-1 no placard, tendo Jackiel Silva apontado o tento de honra dos arouquenses.

A um ponto de distância segue a equipa B do Lusitânia de Lourosa FC, que venceu o FC Macieirense por 5-1. Wilson Castro bisou pelos lusitanistas, que viram João Couto, Nuno Gomes e Rúben Gonçalves igualmente contribuir com um golo para o triunfo. Pelos visitantes reduziu Paulo Pereira.

Com um golo apontado por Mateus muito perto do apito final, a UD Mansores salvou um ponto na casa da ADC Sanguedo (1-1), enquanto GD Milheiroense e AD Argoncilhe não saíram do nulo. Por sua vez, a AD Nogueira da Regedoura esteve a vencer a Geração RD até ao último minuto, altura em a equipa de Travanca chegou à igualdade.

Na zona Sul, a AD Valonguense encurtou para um ponto a distância para o líder, AD Valecambrense. O clube de Valongo do Vouga ganhou em São Roque por 2-0, marcaram Alex Nogueira e Fábio Simões, enquanto o conjunto de Vale de Cambra empatou a zero diante do GD Calvão.

O resultado mais desnivelado foi conseguido pelo GD Mealhada, que bateu o CDC Macieira de Cambra por 4-0, com golos de Marcos Castanheira, David Nuno e Tiago, que bisou.

Igualmente volumosa foi a vitória do FC Pinheirense diante da JuveForce, por 3-0, num jogo em que Simão Correia bisou e Thiago também marcou. Por fim, o CR Antes derrotou a UD Mourisquense por 1-0, valeu o tento solitário de Roberto Branco.

31 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas