SC Paivense pretende fazer um "campeonato positivo" para se valorizar

O novo treinador do SC Paivense, Paulo Mendes, admite que a sua equipa tem a ambição de fazer “uma performance diferente, relativamente às últimas temporadas”, no Campeonato SABSEG. Para o conseguir, o técnico considera que ela terá de “andar longe dos lugares de descida”, com o intuito permanente de que os jogadores se valorizem.

Segundo o treinador, o SC Paivense “tem passado por algumas dificuldades em termos classificativos”, o que o fazer assumir que o objetivo para a nova época “é fazer um campeonato positivo, que supere as prestações anteriores”. “Temos a ambição de fazer uma prova tranquila, longe dos lugares de descida. Acima de tudo, é importante que os jogadores desfrutem e se valorizem. Acredito que, dessa forma, podemos alcançar bons resultados”, defende.

Paulo Mendes, que nas duas últimas épocas comandou a equipa do Cinfães, admite que o SC Paivense “vai enfrentar muitas dificuldades numa competição com vários candidatos à subida”, esperando “uma resposta humilde dos jogadores às adversidades”.

O técnico admite ainda a vontade de ver a equipa a “destacar-se em todos os aspetos”, confiando num “plantel de grandes valores, com jogadores que merecem outros voos”. “Pretendo uma equipa equilibrada, forte em todos os setores, sobretudo a nível ofensivo, e a jogar um futebol atrativo. É a craveira que gosto de ter nas minhas equipas e é o que vou tentar implementar no Paivense”, assume.

Plantel do SC Paivense
Guarda-redes: Nuno (ex-Nespereira), Rui Rodrigues;
Defesas: Drula (ex-Paredes), Nuno (ex-RD Águeda), Costa Pinto (ex-Vila Meã), Tiago Luís, Pinhal (ex-SC Esmoriz), Carlos Fernandes, Leandro, Sanguedo (CF União de Lamas);
Médios: Edu (ex-ADC Lobão), Paulo Cruz (ex-Vimioso), Hugo Lopes (ex-Penafiel), Daniel Rodrigues, Guilherme;
Avançados: Mateus (ex-Oliveira Douro), Ruben Vale (ex-Sobrado), Luís Rebelo (ex-AA Avanca), Hugo Sousa, Everton (ex-Pedras Rubras) e João Maia (ex-Celoiricense).

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas